segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ATUALIZANDO ....



Olá pessoas do meu ♥ !

Saudades ...
Mas finalmente estou de volta !
E tenho alguns trabalhinhos para mostrar ;o)
Como estava sem meu blog, já havia postado as fotos no meu fotolog:
http://fotolog.terra.com.br/cmaciel
Mas hoje compartilho com todas vocês !!!!!!
São algumas peças que fiz com patchcolagem ..... panos de prato, toalhinhas de mão.
Espero que gostem ... e comentem!

♥ Estou fazendo outro estágio e, assim que der, farei as visitinhas que tanto adoro !!!! ♥

Beijos mil

Cíntia Maciel

8 comentários:

  1. OIE CINTIA, ÓTIMA NOITE PRA VC TBM E UMA ÓTIMA SEMANA QUE ESTÁ COMEÇANDO...
    SUAS PATHCOLAGENS ESTÃO LINDAS; PARABÉNS AMIGA...BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cintia!
    Tudo bem?

    Que bom que retornaste ao nosso mundinho.. Senti sua falta. E estes trabalhos? Que tudooooooooo!!!! Adorei!

    Volte mais vezes, viu?
    Muitos beijinhos pra ti e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, demorei mas estou aqui! :D
    Ficou bem legal o layout do teu blog!! Amei!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, amei tudinho desde os trabalhos que estão maravilhosos até o layout arrasou, senti sua falta...

    Há não esqueci do seu mimo, é que tô com uns probleminhas e muita coisa acumulada, mas em breve lhe enviarei

    ok promessa é dívida

    MIL BEIJINHOS NO ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Quando você se sentir só, pense que mesmo longe alguém pensa em você....
    Quando você sentir tristeza, pense que mesmo longe alguém te quer feliz...
    Quando você não conseguir sorrir, pense que mesmo longe alguém quer ver um sorriso seu...
    Quando sua boca se aquietar, pense que mesmo longe alguém precisa de tuas palavras...
    Quando seu coração não tiver mais forças para lutar, pense que mesmo longe e tão perto alguém gosta muito de você,
    Quando se sentires fraca, pense que mesmo longe alguém quer te ver sempre forte.
    Quando você sentir saudades, pense que mesmo vindo de longe alguém está chegando para dizer:
    O QUANTO VC É ESPECIAL!!
    Existe um lugar onde tudo é possível, onde o amor é verdadeiro, onde não existe um preço a pagar, onde tudo se conquista, nada se compra, onde os dias são calmos e só se ouve verdades, onde se dorme um sono de paz e todos os amanheceres são lindos, onde as flores tem um cheiro especial, enfim...
    Este lugar se chama coração...

    É neste lugar que eu guardo você, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia!adorei seus trabalhos e também gosto e muito de patchcolagem.
    Obrigada pela visita também viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olááá Cintia, obrigada pela visita no meu blog (www.entreartes.arteblog.com.br). Aorei seu trabalho. Tudo maravilhosooooooo!!!!!
    abraços
    Sandra

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !