segunda-feira, 12 de outubro de 2009

JUSTIFICANDO MINHA AUSÊNCIA !



Olá pessoas queridas!

Sei que ando meio em falta com vocês ....
Pois bem, vou explicar:
O meu estágio está a mil ... a turma( 1º ano do ensino médio ) é maravilhosa ... tudo de bom!
Tenho tido muito trabalho mesmo, por isso não estou conseguindo fazer as visitinhas que tanto gosto, deixar recadinhos, publicar os selinhos e tudo mais !

Espero que entendam ... fico assim "na correria" até o final de novembro !

Estou amando trabalhar com os adolescentes ... eles são "show de bola" !

Beijos mil

E um excelente feriado a todos vocês !

Cíntia Maciel

7 comentários:

  1. Olá Cíntia! Tem um selinho pra vc no meu blog quando der passa lá pra pegar tá?
    Bjos!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estamos com saudades! Mas curte o teu momento que nós esperamos pelas tuas novidades qdo tiveres um tempinho...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog! Feliz dia dos professores para você!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando fazemos o que gostamos querida, desejo muito sucesso nesta nova etapa de sua vida....

    Mil bjokas no ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cintia!
    Venha mesmo nos visitar!!!

    Que dê muitos frutos seu estágio!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. oi que pena que deu problema no outro blog, mas que bom que está de volta bjus

    ResponderExcluir
  7. olá tem selinho no meu blog pra vc....
    artesdacibelly
    bjs

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !