terça-feira, 3 de novembro de 2009

COM VOCÊS ... JOANINHAS !

Latas recicladas, caixinha para chá


Porta guardanapo (MDF)


Lata de achocolatado reciclada


Caixa de papelão reciclada (sabem aquelas caixas de sapato ... então ...)


Essas são algumas peças que produzi ... em meio a correria que ando !
Sabem como é estágio, né ! Mas estou amando a turma ;D
Bem ... e quanto aos trabalhos que estou publicando hoje, montei um kit bem legal e dei de presente para a minha prima Giane ... que casou no sábado ( 31/10 ).

Espero que gostem ...

Beijos mil

Cíntia Maciel

7 comentários:

  1. Oi Cíntia!!! Adorei, muito legal mesmo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Tem selinho pra vc no meu blog,passa lá!

    (no Artesanato e Cia tem o link p/o blog de selinhos...)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cíntia, que legal ter uma leopoldense como seguidora! Adorei suas artes. Trabalhas com teatro de bonecos? Além de crafter,mandaleira, no primeiro turno sou editora do Sininho, caderno infantil do Jornal VS. Quem sabe uma hora dessas podemos preparar um material sobre teu trabalho com teatro, se for com criança, claro. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Cíntia ! vim agradecer tua visitinha , obrigada pelo carinho , teus trabalhos estão lindos ! beijão pra vc .

    ResponderExcluir
  5. olá, vim dizer oi e tb que esses trab estao lindos!! . me diga , pra finalizar vc usa laca acrilica ou verniz ? bjs LIN

    ResponderExcluir
  6. Oi Cíntia, adorei sua passagem pelo meu blog e vim aqui "fuçar" no seu!!
    Adorei!!!

    Essas latas ficaram o máximo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !