sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DANDO NOTÍCIAS !

Porta controle MDF

Porta controle MDF

Porta controle MDF

Porta controle MDF

********************

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Pano de prato com patchcolagem

Toalha de mão com ponto cruz

********************

Olá pessoal!
Só para explicar o motivo de minha falta por aqui - é que cai de moto e o estrago em mim foi grande!!!!
Mas agora já estou melhor, e aos poucos vou me organizado!!!!

As fotos que postei são dos trabalhos que fiz há um tempinho atrás!

Beijos mil

Cíntia Maciel

sábado, 6 de novembro de 2010

PORTA CHIMARRÃO GIRASSOL

Bom dia, queridas pessoas!
Sei que ando meio ausente ... ok! Muito ausente por aqui. Mas acho que minha justificativa é aceitável: Hoje é minha formatura ... lembram ... eu já disse aqui que estava cursando Letras, pela Ulbra!
Então, hoje finalmente É O MEU MOMENTO!!!!!
E, como podem perceber "cai da cama" cedinho (05he31min)! Não consegui dormir nadinha de nada!!!!!
Deve ser por causa do nervosismo mesmo! Tenho a impressão de que o dia de hoje será "pequeno" pra tanta coisa ... por favor, fiquem na torcida, tá!

Logo estare contando as novidades do grande dia!!!!!

Ah! A postagem de hoje: Porta chimarrão Girassol ... fiz para minha grande amiga Goreti, uma pessoa maravilhosa, que vive "dando aquela forcinha" sempre que precisamos!

Beijos mil

Cíntia Maciel

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ATUALIZANDO ...

Porta-treco + Porta - caneta "Betty Boop"

Porta - controle remoto 1 "Betty Boop"

Porta - controle remoto 2 "Betty Boop"

Porta - controle remoto "Florzinha"

Porta - controle remoto "Abelhinha"

Toalha de mão patchcolagem "Primavera"

Olá pessoal!
Sei que ando meio ausente ... mas como sabem, além de todas as funções que desempenho (mãe, professora, dona de casa ...), também trabaho com teatro de bonecos \o/
E graças ao bom Deus, estamos com a agenda a mil ... uhhhhhhhhuuuu!!!!
Prometo que assim que possível farei todas as visitas que prometi, tá!

Ah! Os trabalhos que postei são encomendas, todas entregues!

Beijos mil

Cíntia Maciel

domingo, 26 de setembro de 2010

MAIS UMA BALA PARA BERÇO!

Almofada para berço "Bala"

Olá!
Passei para mostrar mais um trabalhinho!
Fiz para minha amiga Gisele, que aguarda ansiosa a chegada da Bruna!
Espero que gostem ... e comentem !

Tenham uma ótima semana!!!!
Beijos mil

Cíntia Maciel

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TRABALHOS FRESQUINHOS !

Almofada para berço "Bala" - ponto cruz
Toalha de mão "Fernanda" - ponto cruz
Toalha de mão "Fernanda" - ponto cruz
Toalha de mão "Gabi" - ponto cruz
Toalha de mão "Katiane" - patchcolagem
Toalha de mão "Cláudio" - patchcolagem


Oi pessoas!

Mais alguns trabalhinhos que fiz nos últimos dias: almofada para berço + toalhinhas de mão, com ponto cruz e patchcolagem.
Espero que gostem ...

Beijos mil

Cíntia Maciel

sábado, 4 de setembro de 2010

KIT COZINHA !



Olá! Como estão? Comigo ... tudo joia! Apesar da chuva que insiste em continuar ....
Mas bola pra frente, né ?
Hoje mostro aqui dois kits de cozinha ( 1 pano de prato + 1 puxa-saco). Com patchcolagem !
Ando meio em falta com as minhas visitas, eu sei !
É que a correria está muito grande, pois meu teatro está a mil !
E no feriadão estaremos viajando. Então, na volta quero visitar todos os amigos !!!!!!

Beijos mil

Cíntia Maciel

domingo, 22 de agosto de 2010

TOALHINHAS DE MÃO !






Bom dia !

Hoje é bem rapidinho mesmo ... mais toalhinhas de mão com patchcolagem !

Beijos mil

E um excelente Domingo a todos \o/

Cíntia Maciel


Visitem também o blog do meu sobrinho Arthur:
Arthur Bubu - http://arthurbubu.blogspot.com/
\o/

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PATCH ... SÓ PARA VARIAR !




Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Comigo tudo em ordem! Graças a Deus!
Hoje venho mostrar as toalhinhas que fiz durante a semana ... eu particularmente adorei todas!
São encomendas da minha cunhada Ivone, que irá presentear umas crianças que vai visitar.

Espero que vocês também gostem ... e comentem, tá?

Beijos mil

Cíntia Maciel

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAIS PATCH !


Pano de prato "Galinha"

Pano de prato "Galinha"

Toalha de mão "Joaninha"

Toalha de mão "Corações"

Toalha de mão "Estrelas"

Toalha de mão "Flores"

Toalha de mão "Flores"


Bom dia !
Nossa ... por aqui (RS) está muito frioooooooooooooooooooooooooooo ! E uma chuvinha que ... ninguém merece !
Mas, a vida segue !!!!
Hoje mostro aqui alguns trabalhinhos que fiz nas férias de inverno: são panos de prato, toalhinhas de mão em patchcolagem. Eles não são encomendas, são trabalhos que vou fazendo e guardando, pois muitas pessoas me procuram para comprar "presentinhos" de última hora !

Beijos mil

Cíntia Maciel

sábado, 31 de julho de 2010

TOALHINHAS EM PONTO CRUZ !




Bom dia queridas pessoas ! Tudo bem com vocês ?
Comigo ... tudo certinho !
Hoje publico as fotos de umas toalhinhas que fiz para uma profe "gravidinha" lá da escola, a Gisele, que aguarda ansiosa a chegada da Bruna.
Espero que ela goste \o/

Beijos mil

Cíntia Maciel

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PATCH !


Boa noite !
Nossa ... por aqui ( no RS ) está muito frio e uma chuva que não quer ir embora !!!!!!
O jeito é ficar em casa bordando .... bordando ... bordando !
Por isso, venho mostrar essas duas toalhinhas que fiz para duas amigas: a Raissa e a Oneida.
Elas já disseram que gostaram ... e vocês ?

Beijos mil

Cíntia Maciel