quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MINHA PAIXÃO ... PONTO CRUZ !

Toalha de rosto - bordado ponto cruz - "Vida"


Toalha de rosto - bordado ponto cruz - "Saúde"


Toalha de mão- bordado ponto cruz - "Gabi"


Toalha de mão- bordado ponto cruz - "Evelyn"


Toalha de mão- bordado ponto cruz - "Evelyn"


Toalha de banho- bordado ponto cruz - "Flores"


Toalha de rosto- bordado ponto cruz - "Flores"

Oi amadas amigas !

Como sabem sou apaixonada por ponto cruz ... já bordo há muito tempo e não me canso !
É uma verdadeira terapia ... estou sempre aprendendo técnicas novas, mas nunca me esqueço desta ... que amo tanto!

Espero que gostem ...

E tenham todas ... um ótimo 2010 !

Beijos mil

Cíntia Maciel

7 comentários:

  1. Um ótimo 2010 para ti tb, Cíntia!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cintia!
    Tudo bem?

    Vim agradecer o recadinho que me deixaste e dizer que desejo a vc, pra 2010, tudo de bom, que vc tenha grandes realizações!

    Beijinhosss
    Venha me visitar mais vezes tb em 2010.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cíntia!Fiquei muito feliz com sua visita!!!!
    Sua mensagem é linda!!!
    Muito obrigada,tô sem tempo pra nada pensei q ficaria mais tranquilo depois das festas e me enganei,agora então vc nem imagina o q nos aconteceu,levamos um baita cano da escola da minha filha a dona e diretora da escola sumiu sem ao menos nos dar nenhuma satisfação,a escola foi despejada e todos os pais estão desesperados e correndo atraz do prejuízo e pior ficamos sabendo q ela foi para o Canada.
    Agora estamos correndo atraz de documentação das crianças e depois do prejuizo financeiro pq a maioria, assim como eu já pagaram rematricula e a mensalidade de janeiro,agora temos q fazer denúncias na secretária de ensino e procon e reuniões de pais,procurar escola,aquela correria...Mas espero q tudo se resolva bem!
    Bom depois de tudo isso rsrs,eu desejo pra vc um ótimo ano cheio de realizações,saúde,paz,e muito amor pq só o amor é q nos faz melhores do já somos,bjos!!!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho amiga!bjusa e obrigada pelo carinho que tem comigo!

    ResponderExcluir
  5. "µм αмίgσ é αlgυéм qυє ŋυŋcα ŋσѕ đєίxα ѕó,
    мєѕмσ qυαŋđσ ŋãσ ρσđє єѕтαr ρrєѕєŋтє.,
    ρσίѕ ѕαвємσѕ qυє υм ρєđαcίŋђσ đσ ѕєυ cσrαçãσ єѕтá cσŋσѕcσ."

    Mυίтσ αgrαđєcίđα ρєlσ cαrίŋђσ, мίgα!!
    вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία

    ResponderExcluir
  6. Oi Cíntia!!!
    Feliz 2010 pra vc também!! Que você continue encantando todos com suas artes!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    Eu amei o seu blog, tudo lindo !!
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !