domingo, 14 de fevereiro de 2010

TOALHAS DE MÃO !

Toalha de mão "Gatinhos"

Toalha de mão "Leão"

Toalha de mão "Menininha"

Toalha de mão "Fofa"

Toalha de mão "Fofa"


Olá ! E aí, aproveitando o feriadão ?
Pois bem ... eu estou ! Aproveitei para colocar em dia algumas coisinhas ... relatório da faculdade, organização da casa, algumas encomendas e outras tarefas que ficaram acumuladas ...
Mas faz parte, não é mesmo ?
Espero que gostem das toalhinhas da postagem de hoje !

Beijos mil

Cíntia Maciel



17 comentários:

  1. Cíntia, bom dia!!!!!
    Também sou professora e amo fazer artesanatos...
    Adorei suas toalhinhas, são maravilhosas!!!!
    Caso queira de uma passadinha no meu blog.
    www.cantinho-juliana.blogspot.com
    Tenha um dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cintia!
    Tudo bem?

    Vim retribuir a visitinha!!! Viiiivvvvaaaaa!!! Até parece que eu não ia aparecer opr este blog lindo, cheio de trabalhos lindos! eheheheheheheeheh

    Um beijão.
    Feliz Carnaval!

    ResponderExcluir
  3. oi Cintia td bem ?
    obrigado pela visita e pelo seu selinho premio de dardos,seu blog tambêm é muito legal,amei suas toalhinhas. bjokas no teu coração Dry

    ResponderExcluir
  4. Olá Cíntia, que lindo o seu Blog e as coisas que faz*Ü*
    Amei cada detalhe, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estão lindos os apliques, principalmente os gatinhos e o leãozinho!!

    bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cíntia!
    Obrigada pela visita!
    Amei os gatinhos e o leão também. Parabéns por essas lindezas!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Cíntia, vim agradecer a visita e o recadinho deixado no meu blog.
    Adorei o seu cantinho tb. Voltarei mais vezes com certeza.
    Ah, aproveito e agradeço o selinho.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cíntia estou passando p/ agradecer, retribuir a visita e dizer que amei tudo que vi por aqui!!
    Bjks!!
    Wal (Encantos da Wal)

    ResponderExcluir
  9. boa tarde,td bem?
    que bom estás com imensas criações...
    adorei tudo,parabéns.
    agradeço também o selinho.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga obrigada por lembrar de mim,para um selinho amei e já estou levando,coloquei este blog para q seja visitado,ok
    Estive vendo seus trabalhos maravilhosos vc está de parabens,bjss

    ResponderExcluir
  11. Chamada a cobrar. . .
    Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú!

    Vou falar rapidinho.
    Só liguei pra dizer que eu adoro você.
    E que você é muito especial pra mim,muuuuito meeesmo!
    E que você mora no meu coração.
    A ligação é a cobrar mais vai sair de graça afinal amizade não tem preço.
    Me liga de volta ok?

    Um Beijo brande no core e seja feliz!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cintia, muito fofas essas toalhas, adorei!
    Parabéns pelos trabalhos! Obrigado pela simpática visita ao meu blog! Bj.
    Gi

    ResponderExcluir
  13. Olá :)

    Vim retribuir a visita e ocomentário.
    Gostei tanto dos seua trabalhos e do seu blog que já sou seguidora.

    Boa semana
    Beijinhos
    Filomena

    ResponderExcluir
  14. Cíntia, adorei ver tanta coisa bonita!! Você é uma craque! Mas o campeão foi a toalhinha com gatinhos em azul, lilás...Adorei!
    bj
    Virginia Costa

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus artesanatos!!!
    Parabéns pelo talento e obrigada pela visita, vou seguir vc, hehe.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Mas bah guria, quanta coisa linda tu fazes.
    Adoooooorei os gatos aplicados.
    Tu te enganas-te amiga, as peças não são minhas, podes ver que coloco os créditos.
    Quando são minhas, faço o maiiiiiior estardalhaço. ihihihih
    Muito obrigada por tua visita e adoro descobrir as blogueiras que moram por perto.
    Bj♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas toalhas, perfeitinhas....Parabéns

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !