terça-feira, 16 de março de 2010

PLAQUINHA PARA PORTA !

Oi pessoal !

Ando meio ausente ... eu sei !
Acontece que estou substituindo uma profe lá da escola ... na semana passada ela estava fazendo um curso e, agora a mãe dela está doente (hospitalizada) ... então já viu !
Minhas manhãs e tardes estão super ocupadas ! Mas confesso: eu A D O R O !!!
Com tanta correria não tenho produzido muita coisa ... fica hoje a foto de uma plaquinha de porta que fiz para a minha amiga Denise !!!!!!!!!!

Beijos mil

Cíntia Maciel

Um comentário:

  1. Oi amiga querida.
    Hoje é o Dia do Artesão! Nosso dia! E não poderia deixar de passar por aqui pra te parabenizar e desejar que cada vez mais Deus ilumine teu dom e te presenteio com belas inspirações!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !