segunda-feira, 7 de junho de 2010

ENCOMENDA$$$$$$$$$$

Toalha de rosto em ponto cruz "Grêmio" - Evandro e Daiane

Toalha de rosto em ponto cruz "Bom dia"

Toalha de rosto em ponto cruz "Peixinhos"

Toalha de rosto em ponto cruz "Corações"

Toalha de rosto em ponto cruz "Smile Bom dia"

Toalha de rosto em ponto cruz "Tulipas"


Oie! Tudo bem ?
Comigo tudo certinho, apesar da correria do estágio e da faculdade ... mas faz parte, não é mesmo ?
As fotos acima são das toalhas de rosto que fiz para a minha amiga Adriana ( que vai presentear a filha Daiane ) ...
Espero que gostem ...

Beijos mil

Cíntia Maciel

3 comentários:

  1. NO AMIGA,QUE COISAS MAIS LINDAS,ESSA LARANJA ENTÃO,OLHA EU AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia!
    Muito lindo seus trabalhos! Acho lindo ponto cruz, mas não tenho muita paciência. Quanta coisa você faz, ainda com faculdade. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cíntia,

    ficou lindo as suas encomendas
    parabéns

    mil beijos

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !