sábado, 19 de junho de 2010

TOALHAS ... SÓ PARA VARIAR !






Olá pessoal !
Como estão ?
Por aqui tudo certo ... quero dizer ... quase tudo certo !
Pois estou na reta final da faculdade, são trabalhos, provas, estágio ... ufa!
Mas vou conseguir !!!! Eu sei que vou !
Sei que ando meio em falta com os blogs amigos, mas espero que entendam o "meu sufoco"!
Acredito que no próximo mês as coisas se organizem !!!!

Ah! As toalhinhas acima são encomendas de duas colegas da faculdade. As duas primeiras fiz para a colega Sirlei. E as outras quatro, são para a colega Gabriela.
Toalhinhas de mão em ponto cruz.

Beijos mil

Cíntia Maciel

8 comentários:

  1. Olá querida!
    amei tuas toalhinhas. Ficaram muito fofinhas! Principalmente a do grêmio hehehe.
    Um abençoado final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,COMO SEMPRE ACHO MUITO LINDO O SEU TRABALHO,PORQUE REALMENTE DA MUITO TRABALHO PARA BORDAR,ISSO É PARA QUEM TEM TALENTO COMO VOCE.BJUSFÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia.
    Suas toalhinhas estão uma fofura.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Hi!!

    Muy bonitas toda, me gusta el de kitty ^^
    Gracias, merçi por visitar el mio Blog
    Beijossss
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas as toalhinhas! Parabéns!
    Bom fds. Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia, tudo bem?
    Estou vendo que cada dia vc faz mais sucesso com os artesanatos que faz. Sucesso sempre querida!!!
    beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  7. Oi Cíntia,
    Guria, que alívio, pois assim que entrei em teu blog, vi o inter, BUT, eis meu Grêmio... ihihihi
    Obrigada por tua visita e por me chamares de 'arteira' fizeste me lembrar de minha mãe que assim dizia toda vez que fazia alguma arte = traquinagem.
    bj♥
    http://albumdaartesa2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cintia, obrigada pela visita.
    Seu blog realmente é muito mimoso, Parabéns!
    Beijinhos...PAZ!

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !