sábado, 6 de novembro de 2010

PORTA CHIMARRÃO GIRASSOL

Bom dia, queridas pessoas!
Sei que ando meio ausente ... ok! Muito ausente por aqui. Mas acho que minha justificativa é aceitável: Hoje é minha formatura ... lembram ... eu já disse aqui que estava cursando Letras, pela Ulbra!
Então, hoje finalmente É O MEU MOMENTO!!!!!
E, como podem perceber "cai da cama" cedinho (05he31min)! Não consegui dormir nadinha de nada!!!!!
Deve ser por causa do nervosismo mesmo! Tenho a impressão de que o dia de hoje será "pequeno" pra tanta coisa ... por favor, fiquem na torcida, tá!

Logo estare contando as novidades do grande dia!!!!!

Ah! A postagem de hoje: Porta chimarrão Girassol ... fiz para minha grande amiga Goreti, uma pessoa maravilhosa, que vive "dando aquela forcinha" sempre que precisamos!

Beijos mil

Cíntia Maciel

4 comentários:

  1. Oi Cíntia, parabéns pela formatura e muitos sucessos, amei o trabalho, já uusei varias vezes este mesmo guardanapo e as pessoas adoram girassóis! bjs!

    ResponderExcluir
  2. E ai gaúcha como foi a formatura???
    Realmente é um momento único e maravilhoso espero que tenha dado tudo certo e que vc tenha vivido esse momento com muita felicidade ao lado de seus amigos e famíliares .Parabéns por essa conquista!!!Com carinho,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Cintia!
    Parabéns pelo seu blog!Super criativa esta idéia heim!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu blog também, se gostar me segue please?
    www.aprendacomabel.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola minha querida obrigada pela visita desculpa a demora ainda aprendendo a mexer no blog. seus trabalhos sao lindos parabéns

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !