sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DANDO NOTÍCIAS !

Porta controle MDF

Porta controle MDF

Porta controle MDF

Porta controle MDF

********************

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Toalha de mão com patchcolagem

Pano de prato com patchcolagem

Toalha de mão com ponto cruz

********************

Olá pessoal!
Só para explicar o motivo de minha falta por aqui - é que cai de moto e o estrago em mim foi grande!!!!
Mas agora já estou melhor, e aos poucos vou me organizado!!!!

As fotos que postei são dos trabalhos que fiz há um tempinho atrás!

Beijos mil

Cíntia Maciel

6 comentários:

  1. OI AMIGA.DESEJO QUE TENHAS UMA BOA RECUPERAÇÃO,LINDOS E MIMOSOS OS SEUS TRABALHOS POSTADOS.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Parabens!Tudo lindo!!Te desejo melhoras!bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga QUERIDA! O ANO JÁ ESTÁ ACABANDO E DEIXO PRA TE ESTA MENSAGEM E COM CERTEZA RENOVAREMOS NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE EM 2011, PORQUE OS VERDADEIROS AMIGOS NÃO SOMEM.

    SE DEUS TIVESSE UM PORTA-RETRATO, SEU RETRATO ESTARIA NELE. SE DEUS TIVESSE UMA CARTEIRA LEVARIA SUA FOTO NELA. ELE TE MANDA FLORES EM TODA PRIMAVERA. ELE TE MANDA O NASCER DO SOL A CADA MANHÃ. A QUALQUER MOMENTO QUE VOCÊ QUISER CONVERSAR, ELE ESCUTA. ELE PODE MORAR EM QUALQUER LUGAR DO UNIVERSO, MAS ELE ESCOLHEU O SEU CORAÇÃO. DEUS NÃO PROMETEU DIAS SEM DOR, RISCOS SEM SOFRIMENTOS, SOL SEM CHUVA, MAS ELE PROMETEU FORÇA PARA O DIA A DIA, CONFORTO PARA AS LÁGRIMAS E LUZ PARA O SEU CAMINHO.

    BJS E UM FELIZ NATAL E UM ANO VO REPLETO DE ALEGRIA E SUCESSO.

    NÉA SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia
    Belíssimos trabalhos.

    Pela luz que erradia a minha vida
    Pela fé inabalada do meu coração
    Pelas amizades que tenho tão queridas
    Pelo amor a paz e a emoção
    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?!

    Muito lindo seus artesanatos, parabéns e sucesso pra vc!

    Amei seu blog e já estou te seguindo. Me segue tbm?!

    www.atesbygabi.blogspot.com

    Abraços e Deus abençõe,

    Gabi =)

    ResponderExcluir

Olá !
É sempre muito bom receber sua visita ...
Ainda mais quando deixa um recadinho!
Obrigada e volte sempre !